quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Layout

Gentem, decidi mudar o layout do blog, é bom dar uma renovada....né.
Portanto não estranhem se derem de cara com algo diferente.....o que muda é só o layout, pois eu continuo a mesma.....rsrsrs.

Beijos!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Xô Deprê!

Ando sem vontade de postar e um pouco deprimida, hoje decidi fazer esse post rapidinho até para poder desabafar. Não está sendo fácil esses dias, ando numa tristeza com o coração apertado, um nó na garganta (é até meio piegas essa declaração, mas é assim que tô me sentindo), como se eu tivesse deixado tantas coisas para trás. Preciso pensar a fundo e descobrir o motivo disso tudo.

Tô indo afinal não quero deprimir ninguém.


Aff que vou tomar um banho de sal grosso pra tirar as energias negativas....rsrsrs.

Xô deprê!

Beijinhos!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bege ou Nude?

Nude é a cor do verão 2010. Mas o tom não é igualzinho ao bege?

Alô, Chics! Nude e bege não são a mesma coisa? Resposta rápida: não.

Nude é uma cor perturbadora, bege é sem-graça. Nude é tom de pele branca viva e bem tratada, bege é um neutro sem senso de humor. Nude rejuvenesce, bege não tem idade. Nude tem relevos, bege é chapado. Nude é cheio de nuances cor-de-rosa, como uma cartela de blushes ou de batons; bege sempre puxa para o desmaiado ou o cinza. Um tem a missão de levantar; o outro, a de esconder.

Se você estiver atrás de todas essas graças que o nude promete, prepare-se para algumas observações importantes. A primeira dela é descobrir qual é o melhor tom para a sua pele. Do mesmo modo que você escolhe uma cor de pó compacto ou um esmalte de unha, coloque a roupinha nude perto do rosto e procure um lugar bem claro, iluminado pela luz do dia, para ver se bate bem. Combinou? Seu rosto ficou com um delicado tom de pêssego? Leve a roupa voando: você achou o nude certo para vesti-la neste verão.

Segunda observação importante: como o nome já diz, nude é uma cor que veste... Despindo. Deixa a pessoa com jeito de quem foi pega saindo sem roupa do chuveiro. Veja bem se é esse o efeito que você quer provocar, pois é isso que a cor sugere. Não é, portanto, cor apropriada para um guarda-roupa de trabalho. Nunca use em escritórios mais formais – não vai pegar bem.

Um legging, um top ou um maiô nesta cor são perigosíssimos – podem deixá-la nua no meio da rua ou na praia. Leve em conta esse efeito fulminante e use com moderação!

Em compensação, há um jeito fácil e menos perigoso de carregar um nude. Como? Nos acessórios. Uma carteira, por exemplo, é uma ótima oportunidade de testar a cor sem grandes riscos, porque combina com qualquer roupa. Sandálias e sapatos dessa cor deixam a perna mais longa e também se dão bem com todas as roupas e cores do verão (eu, particularmente, acho linda a mistura de nude com preto).

Experimente sem medo; neste verão, nem toda nudez será castigada!




** Valeu todas as dicas da Glória Kalil, já estou procurando algumas peças e acessórios na cor Nude para acrescentar no meu Guarda-Roupa.



Beijos!!!




**Texto Retirado do Editorial Glória Kalil.


terça-feira, 1 de setembro de 2009

São Tantas Emoções!!!

Gentem,
Ainda não tô acreditando quinta-feira (03/09), vou no show do Rei, uma amiga ganhou 02 ingressos e me convidou. Aff que ainda não acredito que irei passar 03 horas com o Rei Roberto......São tantas emoções!!!