Semana passada foi uma correria "braba", por isso o motivo do sumiço. Tudo começou dia 21/05, Du resfriado, vomitando, dor de cabeça e febre de 39,8º. Pediatra examina e pede exame, pois suspeita de meningite, pois os sintomas são parecidos, Du faz o exame com eu e três enfermeiros segurando para poder tirar sangue, depois a enfermeira me comunica que tenho que esperar 4horas para o resultado estar pronto, vou para a casa e retorno ás 00:30hrs, graças a Deus o resultado dá negativo, a pediatra diz que se trata apenas de um resfriado muito forte, como é o primeiro dia que apresenta os sintomas não tem como verificar se é outra coisa, diz que pediu o exame para saber se era meningite pois está tendo um surto da doença, e pode matar até em 48hrs, faço uma oração silenciosa e agradeço a Deus por não ser nada disso.
Sabado de sossego e preocupação, pois para eu ter um sabado tranquilo, só o Du estando muito doente, domingo a noite a febre volta e segunda-feira quem volta para o hospital é meu pequeno, e pediatra examina e pede raio x da face e pronto...descoberto o problema é Sinusite, e saio com uma receita do tamanho de um catalogo telefonico (tá é exagero).
A Bella decide que também quer atenção e tem crise de Rinite alergica...Ui.
Eu decido que quero colo e começo com um belo resfriadio, seguido da garganta inflamada e lá vou eu encontrar consolo na amiga Amoxicilina, não bastando começo a ficar rouca e segunda e terça vou trabalhar sem voz, me comunico com todos via Skype, Msn, sinal de fumaça e também linguagem de sinais (tô quase craque).
Marido decide que quer entrar pra turma e encontra um resfriado para se encostar, mas meu bichinho é forte e um chazinho Vicky e um cafuné já dão resultado.
Ainda bem que a semana acabou e com ela levou tudinho embora. Aff que tava quase fazendo um curso de enfermagem ou correndo pra um lugar que pudesse encostar e esperar o mundo acabar em barranco....Ufa!!!
