quinta-feira, 11 de março de 2010

Um Ano de Pensamentos de Ná!

Hoje o pensamentos de Ná, completa um ano. Como o tempo passou rápido, ainda lembro da primeira postagem e da primeira amiga feita através do blog (e que continua aqui até hoje). Quando eu iniciei o blog eu achava que o importante era ter um monte de seguidores, e um monte de comentários em cada post, mas descobri que isso não é importante, que o importante é saber que as pessoas que acompanham o blog, gostam de estar aqui e tem interesse no que escrevo.

Aprendi muitas coisas com o blog, fiz muitos amigos e continuo fazendo. Tenho pelos meus amigos virtuais o mesmo carinho que tenho pelos reais, pois muitas vezes nas horas de tristeza, foi um comentário que me alegrou, nos momentos de dúvida, eu pedia ajuda e ela vinha em forma de comentário,  momentos de alegria foram divididos aqui com vocês. Eu sei que de algum modo também faço parte de suas vidas e fico feliz com isso.

Agradeço a vocês meus queridos amigos por esse primeiro ano do blog, e pelo carinho que me é dedicado.

E que passemos muitos anos juntos.




**Amanhã para comemorar tem sorteio. Afinal aniversário sem presente não dá né.


12 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Parabéns pelo aniversário!
Amanhã eu volto rsrsrs
Beijos.

chica disse...

Ná, querida! Parabéns pelo niver e que possamos comer muitos outros bolinhos juntas por aqui! Isso é mesmo legal! Um beijos e tudoi de bom,chica

Anônimo disse...

Ná, que bom..que felicidades!
Que continuamos juntas por muitos anos!

Léo Santos disse...

Parabéns! Um ano é motivo de orgulho! Os tempos estão terríveis e vivemos em selvas de pedra que de alguma forma destroem nossa sensibilidade! Mas, se durante um ano conseguimos manter nosso blog: Temos uma válvula de escape!

Um abraço!

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Tem presente para você no blog!
Beijos.

Anônimo disse...

Náhh! Parabénss por 1 ano de blog! Obrigado por fazermeus diasmais alegres,com suas postagens que me fazem refetir, sobre um monte de coisa!
Valeu por ser, minha seguidora tbm!
Bjuss linda!

Anônimo disse...

*refletir

Maria Bonfá disse...

parabens por um ano .. que continuemos juntas muitos ano ainda.. beijão e ja me inscrevi para o sorteio..

anita sereno disse...

parabéns beijinhos
amei seu lugar esta um mimo
boa sorte

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns por um ano de blog.

beijooo.

Dani dutch disse...

OI Ná, sabe que pensava igualzinho no começo e depois com o tempo a quantidade de amigos virtuais, pessoas nota 10 que conheci me deixou mais animada ainda como blog
bjuss

Gisley Scott disse...

Parabéns ao blog e com que ele venham muitas estórias, experiências, risadas e opiniões para contar e dividir com a gente :)!

Gostei do layout do seu blog, lindíssimo!