domingo, 5 de dezembro de 2010

Parabéns Lu!

Hoje, o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo mas está ansioso para te dar um calor especial.

Hoje quero te desejar um dia feliz, pois hoje é um dia especial, um novo ciclo que se inicia  com novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.

Que DEUS te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas, que Elisa venha com saúde e traga muitas felicidades, e que o amor encha seus olhos e preencha seus pensamentos.

Feliz aniversário Lu!




7 comentários:

Chica disse...

Parabéns para Lu e que seja sempre muito feliz! beijos às duas,chica

Luciana Klopper disse...

Ná, que emoção e surpressa linda, não sei se mereço tanto, to mto feliz! te adoro tão gratuitamente, tão bom vê seu carinho tb, vc é extremamente especial pra mim, quero vc sempre juntinho comigo em todos os momentos de minha vida! Amiga pra sempre do meu coração!

Cantinho She disse...

Que lindoooooooo, até eu me emocionei, a Lu é uma querida pra mim também, ficou lindo demais o seu carinho! ;)
Beijo, beijo querida!
She

Pati Araújo disse...

Oi Ná,

Vou invadir a festa da Lu, parabéns para ela \0/ muita saúde e felicidade!
Ná, tomara que vc encontre a sua gatinha, vou ficar de cá rezando. Sei o que é isso... mês passado, Flor sumiu três dias, eu e Lua choramos tanto... mas, graças à Deus ela voltou, com a cara mais lisa , como se nada tivesse acontecido, aí, ai... esses filhos!
Muita força para vc, que tudo dê certo.

Beijos e ótima semana!
Pati :)

JOANA CAMPOS disse...

Oi Ná! nossa como esse blog está cheio de aniversariantes heim? e a gravidinha? quem é?

Beijos querida e PARABÉNS à todos os aniversariantes....

Bjs

Joana Campos

Celia na Italia disse...

Nathalia
Vim agradecer a visita lá no blog e encontro aqui um lugar muito lindo, cheio de carinhos especiais e histórias cheias de vida.
Parabéns!
Um abraço e volte sempre!

Inaie disse...

mais uma sagitariana. parabeeens!!!