Engraçado como podemos nos afastar mais de uma pessoa sendo que sempre fomos distantes...A distância se tornou maior.
Talvez eu não seja a filha adequada, a filha dos sonhos, mas também não tive a mãe que eu sempre quis, eu a amo muito, mas é um amor diferente não sei explicar. Lembro de todos os cuidados, de todas as gemadas que fui forçada a tomar, lembro de cada bronca e cada palmada que mereci, lembro de cada passeio e de cada conselho que não dei valor, apenas o que me falha são as lembranças das palavras carinhosas, dos beijos e dos abraços. Beijos que causam choques ou coisa semelhante, beijos que quando são dados causam algum tipo de repulsa pois a pessoa se esquiva havendo apenas um encontro frio entre os lábios e a bochecha. Ultimamente várias coisas me desagradam, acho que você sempre foi assim e somente agora percebi.
Mas sei que você sempre tentou fazer o melhor. Quem sabe um dia chegaremos lá.
5 comentários:
Minha Linda são encontros e desencontros que acontecem na vida que temos que evoluir com eles, difícil.... Muito difícil, às vezes até mesmo impossível. Enfim, a única certeza é que tudo tem um porquê nessa vida, mesmo que não tenhamos maturidade espiritual e emocional para dar as respostas... ;)
Sinta-se acarinhada por mim, pois te entendo, viu?! Acontece nas melhores famílias, não necessariamente com o mesmo parentesco, mas... C'est la vie!
Beijo, beijoooooo!
She
Palavras duras, bem sentidas...Pena! Mas acontece...beijos,tudo de bom,chica
Oh,Ná. Sinto muito, que coisa triste. Tenha paciência,amiga. Beijos
Nem sei o que dizer a vc Na.
beijooo.
querida, se tomava gemada foi amada...
A minha, foi orfa e por nao ter tido mae, nunca soube ser mae. Trazia presentes aos montes, me enchia de coisas. O carinho, o afeto, a cumplicidade, nunca houve.
Hoje sou quase gente grande - aprendi a perdoar, mas nao descobri como encurtar as distancias. Se descobrir me avise. Beijos
Postar um comentário