terça-feira, 2 de junho de 2009

Cadê a Minha Coordenação Motora?





Acho lindo um olho bem delineado, mas o máximo que consigo fazer é passar um lápis. Só que não tem jeito, não posso ver um catalogo de cosmeticos que compro um delineador, comprei um lilás que é a coisa mais linda no catalogo da Avon. Na verdade comprei para treinar, mas não tem jeito, ou fica muito longe do cilíos ou sai borrado. Hoje aprendi a tecnica dos pontinhos, (aquela mesma que a gente aprende na escola, seguir os pontinhos traçando uma linha), bom quando chegar em casa vou tentar e quando conseguir mostro o resultado.
Agora só tenho que encontrar a minha coordenação motora que resolveu desaparecer.

4 comentários:

Vanessa disse...

eu não curto muito delineador. Eu prefiro usar lápis, então nem sei se tenho coordenação.

Se bem que um delineador colorido, como o que vc comprou, parece bacana, né?

Pois é, tenho a msm opinião que vc do batom. Ainda bem que o brilho é discreto
bjss

Lia disse...

Assim que voce se acostumar, vai ficar MARA, tenho certeza!
Tudo eh uma questão de treino

Eu acho o tracinho gatinha lindoooo, mas nos outros, pq em mim nao dá. Infelizmente so presta uma make classica em mim :(

Hilda disse...

O que ajuda a treinar eh: passa o lapis primeiro e depois o delineador, eu aprendi a usar assim. Lembro como se fosse hoje da menina do O Boticario me ensinando a passar.
Bjs

Sra. Rapadura disse...

Ná, vc posso ficar sem batom, porém ñ saio de casa sem delineador. A técnica é puxar bastante o cantinho do olho e fazer o risquinho rente aos cílios. Se vc ñ tem experiência é melhor começar com um lápis -Eye Line & Design da Nívea- que vem com uma esponjinha para esfumaçar, caso a linha ñ fique bem traçada.Bj