quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Super Mulher!

Estou tão animada, começarei um curso de estética no próximo mês, uma coisa totalmente diferente da minha área de atuação, mas decidi fazer esse curso até mesmo como uma forma de relaxar........afinal trabalhar fora, cuidar de 02 crianças, cuidar de casa de marido....ufa!...Não é fácil. Mas como sou uma super mulher com poderes titânicos é claro que sempre dou um jeitinho, então encontrei uma forma de ocupar o restinho de tempo que me sobra fazendo esse curso, pois é já fico na correria todos os dias, mas com certeza esse curso vai servir de terapia...Afinal não vivo sem mudanças e quando a coisa começa a virar rotina coloco meu lado mutante pra fora, então tenho que estar em mutação o tempo todo.

Até uma super mulher como eu menos Nathália, com poderes titânicos precisa relaxar....rsrsrs.


3 comentários:

Dani dutch disse...

OI Ná, tudo bem?
Sabe quando estava no Brasil, estava pensando em fazer um curso desses também, sabe pra mudar meu emprego, ou até mesmo pra mim mesma.
Eu gosto muito de ler, e pesquisar assuntos ligados a estética, porque são tantos afazeres que merecemos uns mimos.
bjuss

gdec - Geraldes de Carvalho disse...

Minha cara Nathália :
Vi o seu comentário no meu blog.
Imagine como eu errei ao comentar a Hilda . Também ela bem poderia avisar que não tinha acentos ...
Apresente-lhe as minhas desculpas .
Obrigado pela sua visita e volte sempre
seu
Geraldes de Carvalho

comunicadoras disse...

Oi Nade
Realmente é como ddizes uma super mulher
Faz bem sair da rotina, se não for assim cai-se numa vida monotona.
Parabéns, continua
Herminia (comecardenovo....)