segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Clima de Natal.

Mudei o layout, para entrar no clima de Natal......Aff que estava tudo muito fora do clima por aqui.





Esse ano estou achando tudo tão "xôxô", até os comerciais de tv, estão sem graça, quase não vejo casas decoradas, acho que o pessoal não está muito no clima, mas como adoro Natal e ele está logo "Ai" a nossa porta, já começo pelo blog.

Eu até comentei no blog da Chica, que estava sentindo falta dos cartões de Natal, já recebi várias mensagens por e-mail, sei que o carinho é o mesmo que a pessoa dispensaria a um cartão, mas gosto de algo palpável, de poder ler e colocar na minha árvore...Ano que vem me mando um cartão eu mesma....rsrsrsr.

Sempre lembrando que cartões, árvores, decoração, são maravilhosos, mas não devemos esquecer do verdadeiro espirito do natal e que devemos deixar o aniversariante entrar e participar da festa e não esquece-lo no meio dos presentes.

12 comentários:

Anônimo disse...

Pessoalmente eu não ligo p cartões e enfeites, mas claro que acho lindo passar pela cidade à noite e contemplar o show de luzes.

Mas qdo a gente passa por tantos natais só de enfeites e presentes, e observa como o Aniversariante é deixado em quase último plano, tudo isso perde a magia... Por isso nem ligo.

Bjo na alma!

chica disse...

Ficou lindo o teu blog.Valeu a mudada e entrada no clima!Parabéns!beijos,chica

Lia disse...

Nah, querida! Seu blog como sempre lindo.
No dia que vc vier a Europa vc vai perceber que por aqui decoração de natal é levado a sério mesmo. Eu nao culpo tanto os shoppigns brasileiros, porque é até meio sem sentido decorar com neve e pinheiros no momento de maior calor do ano. Entao, amiga, dá um desconto, please (patriotismo feelings)
bjs

comunicadoras disse...

Oi Ná. Eu gosto da época de Natal, mas acho que aqui em Portugal se está a exagerar um pouco na antecedência com que colocam agora as decorações. Tudo aqui está decorado desde final de Novembro; antigamente era sá a partir do dia 8/12, depois passou para 1 e agora 30/11. Acho cedo! Quanto aos cartões eu gosto dos tradicionais, mas pelo problema que é ir para os correios nesta época, pelo tempo que demoram( muitas vezes eram recebidos pelos meus familiares e amigos brasileiros depois do Natal) e também pelo ambiente comecei a adoptar os cartões via net. Quanto ao aniversariante, infelizmente está cada vez a ficar mais esquecido, mas, como damos preferência às crianças, acho que ele entende e nos perdoa; afinal é para comemorar o nascimento de uma criança que se festeja o Natal e eu considero esta época a festa das crianças; felizmente que agora já tenho de novo crianças em casa, os meus netinhos, o Lucas e a Eduarda, um sapequinha de 2,5 aninhos e a fofinha de 5 meses; já estava a ficar um Natal meio sem graça, pois a caçula da família está com 27; estava a ser um menino Jesus bastante grande!!!!Um beijinho amiga e que o seu Natal seja o que dele desejar.
Emília

Dona Cris Oliveira disse...

Minha querida...é sempre um prazer ter você em minha página...gosto muito mesmo desse rostinho e dessas palavras carinhosas, obrigado!!

Estive em São Paulo este fim de semana e achei a cidade linda, toda decorada, a arvore do Ibirapuera...bom, eu sou turista, rsssss
Aqui em São Vicente tem uma outra decoração...adoro o clima positivo do Natal, toda a preparação, as luzes, os sentimentos que se renovam nesta época, sem falsidades é claro...

E...sempre troquei cartões de Natal, na verdade estou com uma lista por conta das amigas que fiz na comunidade do orkut...bom....se vc quiser podemos trocar...mande teu endereço para meu email: negracrica@hotmail.com

Beijão Nat...adoro você!!!

Passo ainda pra te desejar Feliz Natal, rsssssss

Pam Salzgeber disse...

Oi Ná, obrigada pelo comentario sobre o papai noel, na verdade acho que to sendo radical demais mesmo né!

Por isso fico tão feliz com o blog, por saber oq outras pessoas pensam e que posso pensar de uma outra maneira tbm .

Obrigada mesmo

Beijocas

Lidia Ferreira disse...

Bem lembrado meu anjo ,esse ano esta mesmo meio xoxo , acredito que cada ano que passa ele fica mais xoxo , ou sera a gente que vai ficando assim ? mas vejo que seu blog esta lindo
bjs

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Ná. rs rs. Até que você não está errada, não. Está meio xoxo sim.Uns comerciais chatos, povo meio desanimado.Mas no dia melhora um pouco,né? A gente vê aquele parente que mora longe, um amigo.Anima aí,sô. Beijos

Hilda disse...

Oi Nah!
Primeiro quero te agradecer, ja fui olhar os layouts, muito obrigada mesmo.
Aqui felizmente o natal eh levado a serio... nao apenas a decoracao (que esta linda), mas os costumes. Troca de cartoes, varias instituicoes de caridade pelas ruas para arrecadar dinheiro para quem precisa, lojas bombando, restaurantes e pubs lotados com pessoas comemorando natal, empresas... ate o tradicional chapeu de papel todo mundo usa, lareira acesa... e hj ate nevou (coloquei fotos no blog).
Depois eu volto aqui, pois ainda eh muito cedo para desejar feliz natal, ne? rsrsrs
Bjssss

Tamires Lima disse...

Tava com saudades daqui!
Mas quero dizer somente uma coisa: Seu blog tá apaixonante! Parabéns Ná!

Saudades de vcs!

Dani dutch disse...

OI Ná, tudo bem?
Eu amo o Natal também, e aqui todo mundo decora a casa, com alguma coisa e tem uns até que exageram, pena que nao posso colocar a foto no blog sem permissão do dona da casa.
E a escola que eu trabalho então nossa .... que cosia linda, ou melhor todas as escolas fazem enfeites perfeitos ... bjusss

ΓΙΑΝΝΗΣ Β. ΚΩΒΑΙΟΣ disse...

Dear Nathalia,
Merry and happy Christmas to you and your family!