terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Balanção Geral

Ano novo, vida nova, quer dizer a vida continua a mesma, mas temos a esperança que com o novo ano que se inicia tudo se torne melhor. Inicio de ano, inicio de novos projetos, inicio de traçar novas metas, inicio, inicio e inicio. Deixamos para trás o ano que passou e queremos apenas esquecer os projetos que não deram certo, as coisas ruins por qual passamos e sempre fazemos um balanço do ano que acabou, fazendo planos para que o próximo seja diferente, talvez melhor.

Deixo aqui meu balanço de 2010.

Passei a virada do ano de coração aberto e muito feliz, abracei em primeiro lugar meus filhos e agradeci a Deus pelo ano maravilhoso, em seguida liguei para marido que estava trabalhando e apenas desejamos um ao outro muito amor e que  2011 seja um ano tão abençoado para nós quanto foi 2010. 

No lado individual (no caso essa pessoa quem escreve), deixei muitos projetos para trás, na verdade nem comecei, tive algumas crises existências e sinceramente fiquei com aquela sensação que deixei alguma coisa inacabada, que esqueci algo pelo caminho que não sei o que é, e nem onde procurar. Mas o ano de 2010 foi um ano muito especial no coletivo (familia), tivemos muitas realizações juntos e acho que isso compensa tudo, claro que houve alguns tombos e muitos tropeços pelo caminho mas conseguimos nos equilibrar em grupo e nos levantar.

Fazendo um balanço geral dos últimos anos desde que nos casamos (isto há 12 anos), acho que é o primeiro ano que passamos sem desejar desesperadamente pelo final dele.

Espero que 2011 seja um ano tão abençoado quanto o velhinho 2010 e desejo isso de coração aberto sem pedir nada mais, apenas agradecendo.



11 comentários:

Tati disse...

Oi Ná, que bom que seu ano começou bem. E que bom que 2010, no coletivo, foi bom. Afinal é nisso mesmo que devemos nos concentrar, não acha? Me identifiquei muito com seu texto, por que, como você, eu abandonei alguns projetos em 2010 (aliás, no final de 2010) mas no individual. No coletivo, foi bom! E o principal: conseguimos vencê-lo, mesmo com suas dificuldades! Que 2011 seja do jeito que sonhamos!
Beijos e obrigada por tudo. POr ser tão querida, tão doce, tão presente. Só posso agradecer tê-la conhecido em 2010. Aprendo sempre por aqui.

Anônimo disse...

Ná q seu 2011 então seja tão bom qto 2010!! bjs

Inaie disse...

E que 2011 seja ainda melhor! Wohoo...

Cade o post da dieta coletiiiva? cade? Cade?

Elaine Barnes disse...

Que boa a sensação que ficou em voc~e. Não cumpriu tudo,mas, o que deu pra fazer compensou. Desejo um 2011 de organização, estabilidade, saúde, prosperidade, muito amor e felicidade!!! Monte de bjs e abrações

Paty Chuchu disse...

Com certeza o ano de 2011 vai ser muito melhor com a ajuda de Deus..Felicidades amiga...

Anônimo disse...

Amiga, bola frente né!!! Só é possivel viver o presente e é impossível ter tudo, é preciso mesmo escolher! Desejo que seja muito feliz com as suas escolhas em 2011 e mesmo que elas não tenham sido perfeitas, quase nada é não é mesmo?!
Mil beijos e saúde é o que interessa!!! hahehaeh...
Feliz 2011!!!!

Celia na Italia disse...

2011 será show!
Um grande abraço

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ná-
acho qe isto é o mais importante - a familia , o amor , a simplicidade
antes eu nao gostaa muito de final de ano, mas agora vejo como um ritual, uma passagem, para se refletir e tenar recomeçar, tentar fazer oque deixamos pra trás-
entõ já que 2010 foi bom para ti - 2011 será melhor ainda-
bj
lu

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Ná.Eu ambém fiz um blanço rápido do meu ano e posso dizer que foi bom.Eu já não tenho mesmo o hábito de ficr reclamando. O principal você já fez, que é trabalhar, amar os seus em casa e rezar. Desejo um 20111 melhor ainda.Beijos

Taia Assunção disse...

A última década foi especialmente boa para nossa família, não posso reclamar. Falhas e projetos inacabados fizeram parte desses dez anos, mas sempre com muita saúde e solidariedade entre os meus. Já 2010 foi um ano muito especial, chegou o nosso pequeno João Matheus para solidificar ainda mais nossa família. Assim como você, só posso agradecer. Beijocas e que 2011 seja especialmente bom para todos nós.

gabyshiffer disse...

Que lindo post...
desejo tudo de bom pra vc também...

Beijos na alma!


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)