quarta-feira, 30 de março de 2011

Olha eu aqui

Gentem não tô correndo atrás do trio até agora não, viu. Carnaval foi muito bom, fomos para a praia,...fotos...NOT...a danada da máquina resolveu entrar em crise existencial e dar piti..
Agora vamos ao motivo da ausência (sem rir, viu D. Taia, que o assunto é sério). Cheguei da praia toda serelepe e saltitante e já fui lá no dôto que imobilizou minha mão por conta da tendinite (ou vocês acharam que esse serelepe e saltitante fosse por conta da viagem?), segundo ele estava muito inflamada e o caso era para imobilizar, começa ai o motivo do sumiço, imagina eu postando tipo catando milho...sem chance, mesmo porque minhas mãos são rivais e não se ajudam mutuamente, quando uma inflama a outra tem crise de ciúme e quer inflamar também...entãoooo tentava ao máximo não sobrecarregar a bichinha, com a mão direita imobilizada já estava ruim, imagina com a esquerda fazendo par. Passado alguns dias o povo lá de casa resolve entrar na moda e ter conjuntivite tudo junto e de uma vez só, afinal é melhor compadecer em grupo do que sozinho né, agora imagina a cena, eu com os "zóio" inchado e sem poder abrir. Quando não é a mão é o olho que não quer colaborar.....Agora me diz contando ninguém acredita, até minhas doenças tem uma pitada de zombaria.



Saudades de todos!

9 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Ná. Que bom que que voltou.Mas vou abraçar "só de longe" porque tenho pavor de cinjuntivite. Desejo melhoras. beijos

Naty Santos disse...

Já que você pediu apenas para a sua amiga não rir...Eu faço isso então,kkkkkkkkkkkkkkkkk... Amiga não tem como não rir com a forma que você escreveu.Vc fez dessa mazela toda uma comédia...kkkkkkkkkkkkk

Tá bom, eu vou parar!!!!
É sério mesmo....mais graças a Deus vcs estão bem,né? Estava com muita,muita,maissss muita saudades de vc!!! SOMEMAISNÃO??

Beijosssssss

✿ chica disse...

Puxa!!!Vê se te benze,srrsrs beijos,chica

Mahria disse...

Essas coisas dizem que so veem assim, de trinca rs


Bjinhos
e melhoras


Mah

Eve disse...

tudojuntoaomesmotempo!

Mas, se está aqui é pq já melhorou. ;)

Bjs!

Taia Assunção disse...

kkkkkkkkkkkkk...sorry Madame, mas é mais forte do que eu. Eita, como dizem lá na minha terra: miséria pouca é bobagem. Que 'uruca' heim, o bom é que passa, para os outros...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...beijocas flor, cuide-se! ;-)

Cintia Branco disse...

Ná,

Que dó amiga! Espero que já esteja bem, imagino sua agonia de ter que ficar calminha e com os olhos inchados, mas tudo passa e mesmo com tudo isso você não perdeu o humor e nem deixou passar a piada. Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
Grandes beijos

Anne Lieri disse...

Ná,eu pensei que estava atrás do trio até agora!...rsss...que coisa,menina!Tendinite!Só de pensar,já fico chateada...não poder blogar é muito chato!Espero que fique boa logo,amiga!Adorei o poema que deixou nos comentários do meu blog!bJS,

Inaie disse...

a natureza e mesmo sabia. Com a mao enfaixada voce nao pode cocar o "zoio"e nao piora a conjuntivite!!!!

Espero que ja esteja melhor