quarta-feira, 30 de março de 2011

Olha eu aqui

Gentem não tô correndo atrás do trio até agora não, viu. Carnaval foi muito bom, fomos para a praia,...fotos...NOT...a danada da máquina resolveu entrar em crise existencial e dar piti..
Agora vamos ao motivo da ausência (sem rir, viu D. Taia, que o assunto é sério). Cheguei da praia toda serelepe e saltitante e já fui lá no dôto que imobilizou minha mão por conta da tendinite (ou vocês acharam que esse serelepe e saltitante fosse por conta da viagem?), segundo ele estava muito inflamada e o caso era para imobilizar, começa ai o motivo do sumiço, imagina eu postando tipo catando milho...sem chance, mesmo porque minhas mãos são rivais e não se ajudam mutuamente, quando uma inflama a outra tem crise de ciúme e quer inflamar também...entãoooo tentava ao máximo não sobrecarregar a bichinha, com a mão direita imobilizada já estava ruim, imagina com a esquerda fazendo par. Passado alguns dias o povo lá de casa resolve entrar na moda e ter conjuntivite tudo junto e de uma vez só, afinal é melhor compadecer em grupo do que sozinho né, agora imagina a cena, eu com os "zóio" inchado e sem poder abrir. Quando não é a mão é o olho que não quer colaborar.....Agora me diz contando ninguém acredita, até minhas doenças tem uma pitada de zombaria.



Saudades de todos!

9 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Ná. Que bom que que voltou.Mas vou abraçar "só de longe" porque tenho pavor de cinjuntivite. Desejo melhoras. beijos

Anônimo disse...

Já que você pediu apenas para a sua amiga não rir...Eu faço isso então,kkkkkkkkkkkkkkkkk... Amiga não tem como não rir com a forma que você escreveu.Vc fez dessa mazela toda uma comédia...kkkkkkkkkkkkk

Tá bom, eu vou parar!!!!
É sério mesmo....mais graças a Deus vcs estão bem,né? Estava com muita,muita,maissss muita saudades de vc!!! SOMEMAISNÃO??

Beijosssssss

chica disse...

Puxa!!!Vê se te benze,srrsrs beijos,chica

Mahria disse...

Essas coisas dizem que so veem assim, de trinca rs


Bjinhos
e melhoras


Mah

Eve disse...

tudojuntoaomesmotempo!

Mas, se está aqui é pq já melhorou. ;)

Bjs!

Taia Assunção disse...

kkkkkkkkkkkkk...sorry Madame, mas é mais forte do que eu. Eita, como dizem lá na minha terra: miséria pouca é bobagem. Que 'uruca' heim, o bom é que passa, para os outros...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...beijocas flor, cuide-se! ;-)

Cissa Branco disse...

Ná,

Que dó amiga! Espero que já esteja bem, imagino sua agonia de ter que ficar calminha e com os olhos inchados, mas tudo passa e mesmo com tudo isso você não perdeu o humor e nem deixou passar a piada. Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
Grandes beijos

Anne Lieri disse...

Ná,eu pensei que estava atrás do trio até agora!...rsss...que coisa,menina!Tendinite!Só de pensar,já fico chateada...não poder blogar é muito chato!Espero que fique boa logo,amiga!Adorei o poema que deixou nos comentários do meu blog!bJS,

Inaie disse...

a natureza e mesmo sabia. Com a mao enfaixada voce nao pode cocar o "zoio"e nao piora a conjuntivite!!!!

Espero que ja esteja melhor