segunda-feira, 19 de março de 2012

Olha eu!


Estou sumida! Sim Estou!
Há muito tempo estou sem vontade de escrever, e aos poucos fui deixando o blog de lado. Tenho mantido contato com alguns amigos blogueiros via facebook e feito algumas visitas nos blogs,  ainda acompanho os blogs dos meus amigos, apenas não estou comentando. Me sinto meio vazia sem ter muito o que contar. Ultimamente tenho lido bastante, mas inspiração para escrever....NENHUMA, e não é por falta de acontecimentos, pois esses meses aconteceram de tudo, tirei  férias, nessas férias encontrei e convivi pacificamente com uma pessoa que não sou lá muito fã, e vejam só vocês, descobri que o que eu sentia por essa pessoa (e foi um sentimento que já passou por muitas fases – gostar, não gostar, ódio, mágoa) e agora descobri que não sinto mais nada, apenas não quero ter essa pessoa como uma pessoa próxima, mas é só.  Me reaproximei de uma prima querida que fez parte da minha infância e depois que casei meio que nos afastamos, fiz novas amizades (tchutchucas essa é pra vocês), há teve também assalto e roubo de carro (gente não assaltei e não roubei ninguém, viu...rsrsrs, o assaltado e roubado foi o meu marido) ....Ufa! Melhor parar por aqui.   
Resumindo tudo, o negocio é que hoje me deu muita saudade desse cantinho, então eu voltei, ou irei voltando aos pouquinhos.

Foto das férias, já quero de novo!



  

6 comentários:

Cris Medeiros disse...

Não sei viver sem meu blog, ele é meu divã, é onde coloco minhas neura, indagações e alegrias também.

Benvinda de volta.

Beijocas

chica disse...

Que bom te ver!!E só dá pra voltar se tiver vontade mesmo,né? beijos,fica bem!chica

Anônimo disse...

As vezes me sinto assim também, ai meio que abandono o meu blog também.Mas, sempre volto,assim feito você,rsrs.

Saudades de você Ná,ainda bem que a gente mantêm contato via face e msn.

Te adoro.

Beijos.

She disse...

Oi minha Linda, tb tive saudades e vim aqui matar um pouquinho! Vários blogs estão passando por esse momento de não querer escrever muito. Depois de 4 anos escrevendo no meu Cantinho sem parar, confesso que não sou mais a mesma coisa... hehe ;)
Beijo, beijo!
She

Inaie disse...

ah querida, as vezes a gente se sente meio alheia as coisas a nossa volta, como se estivesse num filme, outras vezes bate uma letargia, uma vontade de nao fazer nada... sao todas fases de uma mesma trajetoria, ne?

NAo quer escrever? NAo escreve! Deu vontade outra vez? VAmos estar aqui pra te acompanhar nessa jornada.

Bj

Dani dutch disse...

Ná, estava me sentindo assim também, por isso sumi um pouco, sentava pra escrever e as palavras nao vinham.
Que foto linda, e com essa paisagem .... ai férias !!!!
bjuss