segunda-feira, 30 de março de 2009

Minha turminha.

Decidi postar fotos da minha ninhada.....rsrsrs.....brincadeira essas duas pessoinhas são os amores da minha vida.
Esse é o Eduardo (mais conhecido como Dudu, é um terremoto em pessoa, e quando digo terremoto podem acreditar.....), ele tem 03 anos, é o meu bebê, luz da minha vida.

Essa é a Isabella, (como o tempo passa, parece que foi ontem que sai da maternidade, e já fazem 10 anos, me lembro de todos os detalhes como se fosse hoje, foi ela quem me deu forças, quando pensava em fraquejar, quando isso acontecia passava a mão na minha barriga e sabia que ela contava comigo....e posso dizer que valeu cada momento).
E essa sou eu com a minha prole...rsrsrs.

2 comentários:

Hilda disse...

Ah, que fofos! Sua filha ja eh uma mocinha. Se prepara pq logo, logo tem "gaviao" na area. rs
E ai? Rolou sessao dvd ontem???
Bjs!
PS: obrigada pelo recadinho, vc eh uma fofa. Amei.

Lia disse...

Que família linda! Sua moça é a sua cara!
bjs