sexta-feira, 27 de março de 2009

Sexto Sentido....Premonição.....Será?

Essa noite não consegui dormir muito bem, tive sonhos agitados, que nem me lembro ao certo do que se trata, mas quando o despertador tocou e eu levantei da cama, tive uma sensação muito ruim(como se fosse melhor permanecer deitada e não colocar a cara na rua hoje), me arrumei vim trabalhar, a até agora está tudo correndo bem, mas essa sensação que não me deixa, estou com um nó na garganta, um aperto no peito como se alguma coisa muito ruim fosse acontecer....oxxxe sai coisa ruim. Vou continuar pensando positivo talvez não seja nada de mais, só o meu Sexto Sentido tentando me pregar uma peça em plena sexta-feira.

Afinal hoje é sexta-feira dia de curtir. Premonições á parte....rsrsrs............desejo a todos
que andam aqui pelos meus pensamentos uma ótima sexta-feira, repleta de coisas boas e muita felicidade, Divirtam-se com muito juizo e não façam nada que eu não faria......rsrsrs.

Um comentário:

Lia disse...

Nossa, essa da cidadania Italiana eu nao tinha idéia. To chocada! (Parece coisa de quem ta doido pra sair do pais e morar fora neh?!)

Mas confesso que nao consegui me indiganar com a declaração, eu achei engraçado mesmo!! Despois de 6 anos com esse tipo de declaração e outras metáforas, o senso de indignação foi trocado pelo botão da graça! Desculpa, viu.. mas foi engraçado!

Quanto ao programa do Bolsa Familia, eu sou uma das poucas que concorda com este programa. Sei que existem muitos péssimos exemplos de pessoas que se aproveitam da situação e que destinam o dinheiros erradamente, mas também conheço casos reais em que a qualidade de vida do cidadão melhorou ( e exemplo mais proximos foi da empregada domestica daqui de casa, que recebe auxílio porque ela cria sozinha o filho, trabalha, paga aluguel, alimentação e creche, etc.)

Depois da 2a guerra mundial, os países europeus mais desenvolvidos adotaram uma política de bem-star social, e entre os benefícios desta política está a concessao de auxílio financeiro aos mais pobres. Vivi na Inglaterra um tempinho e vi que esse tema também não é unanimidade por lá. Tem muita gente indignada com alguns que aparecem na imprensa como aproveitadores do sistema.

Pessoalmente, acredito que o dinheiro mal gasto está nas licitações. TODA LICITAÇÃO neste país tem propina. Ganham os diretores responsaveis pela licitação, ganha os empresarios que nos fornecem servoço/produto de péssima qualidade. Aí sim está o ralo do dinheiro da gente.
O negócio é que todo mundo sabe e nunca se faz nada.
Acredito que as coisas estão melhorando (tamo vendo a divulgação dos trabalhos da policia federal) mas tudo a passo de tartaruga. Só queria saberr quando a nossa nação parar de ser FUTURO, pais em desenvolvimento, pra efetivamente tornar-se PRESENTE.

gosto de discutir ideias.. qq coisa, viu?
bj