sexta-feira, 8 de maio de 2009

Presente da Mamãe........Hoje vou as compras.

Essa semana passou muito rápido e foi muito agitada.....quando digo agitada quero dizer (meio problematica), então esqueci completamente o presente da minha mãe, como amanhã a Isabella vai fazer uma apresentação na escola para o dia das mães tenho certeza que o sabado vai ser outro dia muiiiiiito corrido também, (dizem que ser mãe é padecer no Paraíso, então aqui estou eu). Estou sem idéia nenhuma do que comprar, perguntei o que ela quer e ela vem com aquela velha frase de sempre: (Imagina, não precisa comprar nada)....sei, até parece que a minha simples presença basta, na verdade mãe é mãe...né acho que até bastaria, mas com toda certeza ela merece um mimo. Ela tem dado algumas indiretas sobre uma TV LCD 42", (e depois fala que não precisa comprar nada.....rsrsrs), bom a TV vai ter que esperar até o Natal....domingo ela vai ganhar um mimo mais singelo....rsrsrs, a verdade é que não sei o que compar, coisas para a casa está totalmente descartado.....(a não ser que fosse uma TV 42"...rsrsrs).
Hoje quando sair do trabalho vou lá pro bairro de Santana ver o que encontro, sem falar que não posso esquecer das minhas irmãs....que todo ano vem com aquela indireta...(Eu também sou mãe, viu!)...Então tá....... né, vamos aos presentes das mamães.




"Desejo a todas as mamães, muito amor e paz no coração, e que o nosso dia seja repleto de alegria".

Beijos!!!

Um comentário:

Sra. Rapadura disse...

É nessas horas que a saudade vem com força total. Viver longe de quem vc ama, é sempre muito difícil. Por sorte, estamos na era da tecnologia. E a web cam ajunda muito. Feliz dia das mães para vc e para sua mãe!