sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados


Adoro o dia 12 de junho.....afinal é dia dos namorados. Sempre gostei dessa data, e não é pelo presente em si, porque um simples cartão já me alegra, mas parece que essa data tem um encanto especial, fico toda boba, escolhendo o presente, o cartão...fico parecendo uma adolescente...mas acho que a graça, o encanto desse dia é esse mesmo.......Vejo tantos casais que mesmo com pouco tempo de casados, já não comemoram essa data. Sou feliz porque mesmo 10 anos casados sempre comemoramos essa data de forma tão carinhosa......Isso significa que ainda continuamos muito apaixonados.

4 comentários:

Lia disse...

Você ja fez 10 anos de casada??
Nossa, so isso ja merecia uma comemoracao e tanto, ainda mais nesta data, na qual voces se sentem eternos adolescentes apaixonados. Parabesn!

Hilda disse...

Nossa, 10 anos! Que legal, Na.
Nos comemoramos o dia dos namorados, mas foi em Fevereiro, confesso que nem me lembrei da data no Brasil... Saimos para jantar e etc... foi bem legal, eu fiz surpresa p o Stu (comprei uma camisa, chocolates que ele adora e etc) e nao ganhei nem uma bala... rsrsrsrs. Ele, definitivamente nao eh a mais romantica das criaturas!
Bjs

Lívia Hartmann disse...

que lindosss!

bjs

Hilda disse...

Que legal, Na. Quando tiver um tempinho posta p gente! ;)
Bjs