sábado, 10 de outubro de 2009

Quando o Plano Astral Resolve Fazer um Complô.

Tem dias que é melhor não por os "pézinho" pra fora de casa...Tem dias que tudoooooooooo resolve dar errado e o plano astral resolve fazer um complô contra nós (no caso EU).

Mas como diz minha amiga Sula "Desgraça pouca é bobagem".

O pior é morrer queimada........Então vamos á  desgraça completa.

01º Ás 7:30 da manhã quando sai para trabalhar, um idiota ciclista sobe na guia da calçada e quase me atropela. Já pensou eu lá no hospital: Seu "dotô" fui atropelada...Aahhh...e foi atropelada pelo que? Fui atropelada por uma bicicleta seu "dotô", não tá vendo o tamanho do estrago não.......Bem recapitulando, depois de xingar (bacarai) o idiota, ciclista continuo o meu caminho.

**Como sou cismada já percebi que iria ser um dia daqueles.

02º Cheguei no serviço coloquei as minhas coisas na minha sala e fui tomar café......Tudo muito bem, todos conversando e pronto desgraça nº 02 a caminho.........Quase tomo um banho de café.......quase porque com os meus ultramegapower reflexos consegui me afastar antes do desastre completo (o tonto do Fábio bateu a mão no copo...tadinho foi sem querer, então nem esquentei muito).

03º Quando vou ligar meu computador adivinha.........O bichinho resolve fazer greve e não trabalhar.......(já me apavorei e nesse meio tempo já tinha rezado um Pai Nosso, uma Ave Maria e tentava lembrar o Salve Rainha)....tudo bem respirei fundo fui fazer outras coisas e depois de algum tempo o bichinho ficou com pena de mim e voltou a funcionar (foram as orações, só pode).

** Até a hora do almoço foi tudo as mil maravilhas (o bixo pegou mesmo foi á tarde).

04º Aproximadamente ás 14:00, dei um "xegapralá", na colega de trabalho (a mesma sitada em um post anterior).

** E lá estava eu me perguntando porque o mundo estava contra mim ou será contra eu (mim é índio né?) bom não sei como escreve, mas sei que o mundo estava contra essa pessoa que vos escreve.

** Depois do "xegapralá" na colega passei o restante do dia tentando controlar o meu humor.

05º Próximo ás 17:00, sai e dei um pulinho na farmácia que é na esquina de onde trabalho.....adivinha só......piso da calçada molhado e a tonta aqui cai......não me perguntem como mas escorreguei de lado ainda por cima (a calçada era inclinada). Levantei não olhei nem pros lados (eeeee a vergonha) sai com cara de dor e gemendo (se alguem estivesse olhando talvez ficasse com pena né, em vez de cair na gargalhada).(Só pode ter sido "Praga" da colega).

** Graças a Deus que na volta pra casa não sofri nada.
Cheguei na minha casinha, tomei um banho de sal grosso (sério tomei mesmo e a minha tia Uda diz que é bom pra descarregar), o que com certeza eu estava precisando.

Agora fala sério é muita desgraça pra uma pessoa só em 01 diazinho apenas, pelo menos podia ser número X de desgraça dividido por 3 né.

Mas tudo bem, como diz a Sula "desgraça pouca é bobagem" e como já paguei a minha cota de desgraça em 01 dia apenas (nem eu acreditei nesse dia, bate na boca, pé de pato, magâlo 3x e isola na madeira). Acho que estarei salva até ano que vem.

   ** Se minha mãe ler isso vai dizer que já sai de casa com pensamento negativo, que tenho que levantar da cama com pensamento positivo, fazer uma oração e pisar no chão com o pé direito e coisa e tals (Helloooo mãããeee acho que é isso mesmo... e dessa vez vou te dar razão).


6 comentários:

Lia disse...

Falando em pensamentos positivos, vc viu a reportagem da Epoca, naqual cientitas provaram que pensamento positivo faz mal?

Elaine Gaspareto disse...

Ná,
Primeiro quero agradecer por estar acompanhando meu blog, seja mesmo muito benvinda!
E quero dizer que eu gosto demais de pessoas com senso de humor. Gostei daqui!
Beijos, querida.

ΓΙΑΝΝΗΣ Β. ΚΩΒΑΙΟΣ disse...

Kisses from Greece! John

Hilda disse...

Concordo 100% com sua mae! Agora eu so preciso praticar... ahahaha. Me lembro que antes de mudar para ca eu sempre colocava o pezinho direito primeiro no chao ao me levantar da cama. Agora ja nao faco isso ha muito tempo. rsrsrs
bjs

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Ah,quando o astral resolve jogar contra é difícil,né.Interessante e divertido texto.beijão

Ronda disse...

Oi Ná,
Nossa, que dia heim.. só faltou o cocô de pomba na camisa... rsrs
Legal que você pôde escrever algo divertido sobre este dia sombrio.
Abraços!!