quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vem! Me Pega e Me faz Mulher!

Gentem adorei o título, tipo letra de forró (Vem! Me Pega e me faz Mulher), mas botando ordem na casa.... deixa eu voltar para o assunto ao qual quero falar. Preliminares.........isso mesmo preliminares e ja vou logo perguntando: Como assim Lu? Você não gosta de preliminares?
Visitando o Blog da Lu Brasil (que por sinal é tudo de boommm), li isso mesmo e até copiei um trechinho para poder abordar melhor o assunto (Ai gente, pára (e tira a mão). Em algum lugar do passado uma criatura qualquer que escreve em revista feminina resolveu escrever que nós mulheres gostamos de preliminares. Os homens embarcaram, e pior, algumas mulheres acreditaram piamente, devem ser as mesmas que acreditam que as meias Vivarina não desfiam.

Quem gosta ai? Fala sério.)

A Lu  fala sério você........eu gosto simmm, lógico que não dá pra aguentar aquelas preliminares de horas, que se arrastam até a gente perder o clima e perguntar...Vão bora com isso meu filho que é pra hoje. Vem! me pega e me faz mulher!

A principio ela é banalizada na relação, mas se pararmos para refletir iremos perceber que ela é a chave para obter uma relação de sucesso. Pois são as preliminares que levam a excitação do casal, tal excitação que irá levá-los ao sexo. Tem pessoas que encontram mais prazer nas preliminares do o ato sexual em si.
Um carinho antes sempre é bom, lógico que em certos casos vai sem preliminar nenhuma mesmo um olha pro outro e pronto já foi (que minha mãe não esteja lendo isso...ôôô vergonha), mas acho que é sempre bom inovar, cair na rotina JAMAIS e uma boa preliminar ajuda SIM e muithoooooo.




4 comentários:

Hilda disse...

ahahaha... adorei o post, Na.
Mas tem hora que tudo a gente quer eh uma rapidinha, virar p lado e dormir feliz. rsrsrs
bjs

Lia disse...

tudo de bom eim! ;)

Nade T. disse...

Retribuindo a visita!
Querida, ADORO preliminares! Tem que ter! Tudo na sua medida! Mas uma rapidinha é bom demais também! ;)
Bjs

Lu Brasil disse...

Ulha, so agora vi esse post, haha, meu marido ia te adorar. (oi?)