sábado, 7 de novembro de 2009

Voltei!

Como diz a música:

"Eu voltei, agora pra ficar,
Porque aqui, aqui é o meu lugar,
Eu voltei, pras coisas que eu deixei, eu voltei..."


Volltei mais ou menos, ou melhor, irei voltando aos pouquinhos, estou visitando os blog's amigos, mesmo sem deixar comentários estou acompanhando as postagens.

Estou muito bem, depois de 01 hora e 20min. de cirurgia aquele "ser estranho", que tentava teimosamense dominar o meu corpo menos Nathália,bem menos olha o drama, não me pertence mais...Ufa...Que Alívio!!!
Estou com um pouquinho de dor ainda, mas já retirei os pontos na sexta-feira (06/11), acho que a dor se deve a região (próximo a axila esquerda) e eu não consigo ficar sem movimentar o braço. O "ser estranho" foi encaminhado ao patologista que vai dar uma "zoiadinha" nele e atestar um laudo para o médico. O Dr. Pedro diz que se trata de um lipoma que ao longo dos anos cresceu muito (já tinha até familia lá dentro), mas como estava muito próximo a musculatura tem que ser avaliado para ter certeza que apenas um supermegapowerlipoma e nada mais sério (até saber que era apenas um lipoma, fiquei apavorada, porque o Dr. Pedro me deu um "sustão" dizendo que dependendo do que ele visse no exame eu teria que fazer um tratamento no Oncologista), mas nãooo precisou e espero que não precise.
Graças a Deus estou muito bem, e gostaria de agradecer todos os recadinhos que me foram deixados (Hilda, Lia, Chica, Elaine, Carlos, Emília, Hermínia) se esqueci alguém por favor me desculpe. Mas agradeço ao carinho de todos.

P.S.: Gente e a surpresa que tive, quando vi que o blog tinha sido indicado no Veja Blog, não sei quem indicou mas agradeço.

Lá, lá, lá ,lá lá, lá........Meu blog é premiado, está no Veja Blog!!! (Tô me sentindo né)...já tô indo lá pegar meu selinho.

Beijos!

12 comentários:

comunicadoras disse...

Está de volta, Graças a Deus, boa, alegre e com ânimo para continuar; a vida prega-nos muitos sustos, mas alguns servem para nos dar um abanão e vermos que afinal a nossa vida é boa e não devemos andar sempre a reclamar.Fiquei muito feliz que tudo não tenha passado dum sustinho. Espero que a recuperação seja rápida. Um grande beijo e tudo de bom
Emília

Lia disse...

Adorei o novo layout!
Super pra cima!

Foi vc que elaborou?
bjs

Anônimo disse...

ainda bem que esta tudo certo com vc, imagino o sustão...Deus é fiel!!

Unknown disse...

Querida,

Vim p avisar q tem selo e memes p vc aqui:

http://curiosidadesdeana.blogspot.com/2009/11/adivinha-ganhei-meu-primeiro-selo-to.html

Lidiane Vasconcelos disse...

Vixe, Ná! Agora que estou a par do que aconteceu contigo. No teu lugar também ficaria apavorada. Marido diz que gente assim, que nem você e eu, é feito peru de Natal: morre de véspera. Mas o mais importante é que você está se recuperando e já sabe que não há com o que se preocupar. Bola pra frente, né?! :)

Oh! Obrigada por querer fazer parte da festa de 1 ano do Bicha Fêmea, mas olha lá, hein? Nada de fazer esforço demais. Pelamorrr!! :o

Anônimo disse...

tem selinho pra vc no blog

Dona Cris Oliveira disse...

Minha linda, vai dar tudinho certo...creia!!

Obrigadinho pela visita.

Recupere-se e volte. Estaremos no aguardo.

Parabéns pela indicação no Vaj Blog, também recebi...legal né?!!

Beijão.

Anônimo disse...

Oi querida vim visitar-te e fiquei feliz por saber que correu tudo bem e que estás ótima!
Fica com um abração meu!
Com carinho, Say.

Thica disse...

Que bom que está tudo bem! O importante é ter serenidade nessas horas para não piorar as coisas. Tenho certeza que isso você tem.
Beijinhos.

(ah, tava meio sem tempo de escrever, mas tem um selinho pra vc http://coisinhasdathica.blogspot.com/2009/11/ultima-semana-selinho.html)

Luma Rosa disse...

Ah! O que é um lipoma?

Seja bem-vinda! A recuperação é muito importante! Cuide-se! Beijus,

comunicadoras disse...

Sabe, Ná, eu não sou nada mesmo preconceituosa; fico irritadíssima como você, mas o que mais me deixa enervada é quando estão a contar qualquer coisa e dizem« eu não sou racista, mas...» Àí, amiga apetece-me soltar os cachorros. Enfim...I ser humano é terivel. Beijinhos e espero que esteja completamente recuperada.
Emília

Hilda disse...

Que otimo, deu tudo certo!!! Estava com saudades de vc!
bjs