sexta-feira, 29 de maio de 2009

Minha Perdição

Amanhã vou comprar esse sapato que achei uma graça, vi hoje pela internet e amanhã ele já estará fazendo parte da minha coleção.
Aiii....que me acabo por um par de sapato ou uma bolsa nova....rsrsrs. Na verdade qual mulher não enlouquece por um par de sapato ou uma bela bolsa....hein? Só se essa mulher for de outro planeta.....rsrsrs.



Quanto a bolsa estou em dúvida, entre uma bolsa ou uma carteira, (genteeemm não é pra combinar sapato e bolsa não viu, afinal isso é cafona...né), não quero fazer nenhuma combinação, é que achei esses dois modelos uma graça e agora tô na duvida. Até amanhã vou tentar convencer o Márcio a abrir a carteira e me dar uma....rsrsrs.



Beijinho a todas as minhas Miguxas Virtuais (Lia, Hilda, Cris, Vanessa, (Lêda) Srª Rapadura e um bom fim de semana a todas vocês.
Meninas dia 31 é niver da Hilda....hein, não vamos esquecer.
Blog da Hilda: iamhappynotcrazy.blogspot.com

3 comentários:

Lia disse...

Pede de presente de dia dos NAMORADOS!!!
;D

Eu optaria pela bolsa. Bela escolha!

manual de perua disse...

Oi miguxinha dorei sua visita, que bom que gostou do meu cantinho, volte sempre ok.
Nossa tá com problemas no cabelo cuida direito em para não ter que cortar, acho que progressiva no momento não seria legal pois ela fragiliza ainda mais o cabelo, mas de qualquer forma fale com o dermatologista primeiro.

Quanto ao sapato é muito demais e a bolsa e carteira também.
Eu ficaria com a bolsa pois aproveita muito mais.

Bjs 1000
Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Hilda disse...

Fofa, fofa!!! Amei o lembrete!!! ;)
Minha paixao sao sapatos tambem... mas eh tao dificil aqui, uso sapatilha e Havainas p tudo porque ando muito, mas adoro meus saltinhos.Fala p gente se ja conseguiu a bolsa!!!
Bjs